domingo, 27 de novembro de 2011

Believe in Me - Capítulo 10


- Vou pedir pra Lucy trazer aqui pra você. – me deu um beijo na bochecha.
- Ta (:

Ela saiu e fechou a porta.

Meu irmão, Luke, tem 14 anos, a Anne tem 7 e eu 13. Nós adoramos provocar uns aos outros. O Luke é o inteligente e certinho, eu sou a que vive incomodando ele, mas no fundo sabe o quanto ele é bom e importante pra mim. Não sou A certinha, mas também não sou muito do tipo rebelde. A Anne é criancinha ainda, então não conta -q

***

Depois que almocei, eles chegaram.

- SUA ALOPRADAAAAA – meu irmão gritou lá de baixo, provavelmente subindo as escadas – COMO VOCÊ VAI EMBORA SEM ME AVISAR?
- Eu deixei você entrar no meu quarto? G.G – respondi.
- ¬¬ não muda de assunto.
- Eu quebrei a droga do meu pé, você queria o que?
- Deixasse um bilhete no meu armário >.>
- Cala a boca Luke ¬¬

Ele bufou e saiu do meu quarto falando alguma coisa do tipo: agora as coisas são assim aqui em casa... ‘-‘

- FECHA A PORTA – gritei.

Ninguém respondeu.

Levantei e gritei antes de fechá-la:

- AGORA AS PESSOAS ENTRAM AQUI, ENCONTRAM A PORTA FECHADA E NÃO A DEIXAM DO JEITO QUE ESTAVA! – e fechei a porta com força *-*

Aproveitei que já estava em pé e peguei meu notebook. Passei o resto da minha tarde, basicamente assim. Quando já eram mais ou menos 18:00, ouvi alguém me chamando, uma voz levemente rouca e ao mesmo tempo doce. Não conseguia me lembrar de onde havia escutado aquela voz antes. A pessoa me chamou de novo e ouvi leves pedrinhas batendo na minha janela. Deixei o notebook do meu lado, levantei e fui até a varanda. Era o Justin.

- Oi Justin!
- Oi Livie :)
- O que você ta fazendo aqui? –q
- Eu vim ver como você estava.
- E por que não me chamou na porta, como uma pessoa normal?
- Porque eu não sou normal – ele riu.
- Deu pra perceber – ri também. – Perai que eu já vou descer.


awwn, que lindas voces :3 eu estou demorando a postar porque quase ninguem esta comentando, ): quem quiser divulgar o blog eu aceito u_u -nnn comentem!

5 comentários:

  1. continua, amor *u*

    E leiam aê: http://beelieberforever.blogspot.com/ ;)

    ResponderExcluir
  2. Bebê linda da minha vida , continua , plls !
    Ahh ! E eu divulguei o seu blog no meu fc , se tiver mais seguidores vooc me avisa ta ?

    ResponderExcluir
  3. awwn' vou divulgar se blog no meu teamjbiebs.blogspot.com/ ook ? Coontinua logo *-* tá mto boa sua estoria, só peço que poste o mais rapido possivel e maior hihi' *-*

    ResponderExcluir
  4. noova aqui continua taah perfeita...
    By: Kamila Lesse

    ResponderExcluir
  5. Miinha linda, continua tah muito muito perfeito ><

    ResponderExcluir