quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Believe in Me - Capítulo 8

Fui andando pelo corredor esperando o sinal tocar para a próxima aula, quando esbarro em um garoto.

- Me desculpe!
- Não foi nada, eu estava distraído.
- Como é seu nome?
- Chaz, e o seu? É novo aqui?
- Justin. Sim, cheguei hoje.
- O primeiro dia é sempre o mais difícil.
- Percebi :/
- Calma, depois piora.
- Isso me tranquilizou demais... – eu disse me sentando no chão, perto dos armários.
- To brincando cara *-* - ele se sentou do meu lado. – Eu vi você andando com a Lyvia...
- Ela é legal!
- Rolou um clima que eu vi (;
- Ah, sei lá cara! Às vezes parece que ela gosta de mim, às vezes parece que me odeia!
- Ela é assim mesmo. Eu sempre quis desvendar aquela garota, mas ela é muito fechada.
- Você já falou com ela? Tipo, de verdade.
- Nós somos da mesma aula de geografia, de vez em quando a gente conversa, mas nada serio não *-*

POV LIVIE

Depois que Justin me deixou em casa, liguei a TV e fiquei lá sentada o resto da manhã.
Quando deu 11 horas, a empregada ( Lucy ) chegou pra arrumar a casa e fazer a comida pra gente. (:

- Livie? O que você faz aqui?
- Torci o pé. ):
- Já ligou pros seus pais?
- Não, sabe como eles ficam quando eu ligo pra lá. Daqui a pouco minha mãe vai chegar mesmo...
- Tá bom então, vou lá fazer o almoço. – ela me deu um beijo na bochecha e foi pra cozinha.
Desliguei a televisão e subi pro meu quarto



Comentem por favor ): 

3 comentários: