quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Believe in Me - Capítulo 11 + Desculpas + Agradecimentos

Fechei a porta da varanda e desci correndo o máximo possível, ou seja, fui andando porque eu não podia, nem conseguia correr ‘-‘ Cheguei lá em baixo e abri a porta, ele estava lá \Õ/ dei um abraço nele. Ele era uma das únicas pessoas da escola que já foram na minha casa. Em pouco tempo, um novato se transformou em alguém especial na minha vida. Ele me faz me sentir bem. :’)

- Como você está?
- Melhorando e você?
- Fiquei preocupado com você o dia todo!
- Filha, quem está ai? – perguntou minha mãe.
- É o Justin, mãe! – ela apareceu atrás de mim
- AAAH, esse é o famoso Justin! – o Jus riu.
- Mãe... Por favor, né...
- Ok, já estou indo! – Justin e minha mãe riram –q

Sentamos na escadinha em frente a minha casa e ficamos conversando até ele avisar que tinha que ir :/ Ele me deu um beijo na bochecha >< e foi em direção a casa dele. Entrei, fechei a porta e falei pra minha mãe que eu estava com fome kk. Ela disse que iria preparar um lanche pra mim e pediu pra que eu fosse tomar banho *-*

Depois de tomar banho, coloquei um pijama e quando desci de novo, meu pai já havia chegado! Dei um abraço nele e ele perguntou:

- O que aconteceu com a minha princesinha? ><
- Torci o pé )): - meu irmão, Luke, chegou à sala.
- Aposto que é fingimento!
- Cala a boca, Luke ¬¬ - me segurei pra não mostrar dedo pra ele G.G
- Vem calar ¬¬
- Não vou perder meu tempo! – eu disse e me virei, andando em direção ao sofá. – mãaae, já ta pronto?
- Sim minha querida, sente-se ai no sofá que eu levo pra você.
- Isso! – me sentei no sofá e liguei a televisão. Minha mãe nunca deixava a gente comer no sofá, a não ser que você tenha quebrado o pé, ou estivesse nas ultimas.
- Mãe, eu também posso comer no sofá? – perguntou Luke.
- Não G.G
- Por que ela pode e eu não? u-u
- Porque suas pernas estão boas o suficiente pra você andar até aqui e comer.
- Poxa mãe D: - eu dei língua pra ele, ele me mostrou de volta e eu dei dedo pra ele, sem que ninguém mais visse:

 ( ela não é assim , ok? )

Ele ia falar alguma coisa, mas sabia que eu iria desmentir, então abriu a boca e a fechou de novo!
Logo, minha mãe entrou na sala com meu café da tarde \Õ/
Depois de comer, subi e mexi um pouco no computador depois fui dormir... Pensando no Justin!

***

Acordei, tomei banho, coloquei uma calça jeans com uma blusa de frio cinza e prendi o cabelo, como sempre. Desci e tomei café com minha família, sempre implicando com o Luke –q Chegando à escola, meu irmão foi encontrar os amigos estranhos dele, Anne foi encontrar as amiguinhas fofas dela e eu encontrei Justin. O abracei e fomos até meu armário.

- Sua próxima aula é de que?
- História e a sua?
- Também (:
- Ta, (:
- Posso sentar com você, Livie?
- CLARO – acho que soei empolgada demais e disfarcei - quer dizer, pode – ele sorriu.

O sinal tocou e fomos pra aula. Quem dava essa aula era o Sr. Larytat [ me superei viu KKKKKKKKK ] e ele era beeeeem legal!




Guuuuuuuuuuuys, desculpem a demora u_u semana de provas, sacomené; mas finalmente estou de FÉRIAS. F*É*R*I*A*S ; F/É/R/I/A/S etc kkk. O tamanho do capitulo que eu sempre posto, é uma pagina do word e pans, tem uma página só pra cada capitulo, mas hoje eu postei 2 paginas do word, weeeeeee -n . eu vou ver se consigo meio que editar o final pra ver se fica maior, ok? Obrigada a Brunnα ♔ que indicou a gente no blog dela (eu leio o seu blog linda, eu amo ele :') obrigada mesmo *u* quem quiser que eu leia a IB ou FIC, só deixar o link nos comentarios :))

E, WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!!!!!!!!11!!!!onze!!!!! O BLOG TA COM +50 SEGUIDORES :OO EU VIM DE UMA PEQUENA CIDADE DO... parei kkkkkkkkk SÉRIO GENTE, MUUUUUUUITO OBRIGADA, A CADA UMA DE VOCES :') VOCES SÃO MUITO MUITO MUITO IMPORTANTES, EU NUNCA PENSEI QUE CHEGARIA A ISSO, #REALLY. NEVER SAY NEVER \O/ KKKKKKK

3 comentários:

  1. Minha Giubs continuua, tah muito linda kk' ><

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova.

    Awn você merece, essa IB é otima..
    Continuaa

    ResponderExcluir
  3. Ownnt amr *-*
    Seu #IB é perfeito , o melhor de tdos , parabénns *-*
    Continua !

    ResponderExcluir