sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Believe in Me - Capítulo 9

- Tá bom então, vou lá fazer o almoço. – ela me deu um beijo na bochecha e foi pra cozinha.
Desliguei a televisão e subi pro meu quarto

Peguei meu notebook e fiquei com preguiça de descer de novo, então sentei na minha cama e o liguei *-*

Entrei no MSN e alguns amigos virtuais meus vieram falar comigo. Eram os únicos amigos que eu podia contar de verdade.

Ficamos conversando até eu escutar o barulho do portão lá em baixo abrindo. Se minha mãe soubesse que eu mexi no computador ela não me deixaria mexer à tarde, então dei “tchau” para todos o mais rápido possível, desliguei o notebook e liguei a televisão.

Depois de um tempo, minha mãe abriu a porta e eu fingi que estava vendo TV a manhã inteira.

- Filha, você não foi à escola?
- Fui mamãe, mas eu torci o pé :/
- Como?
- Eu estava mostrando a escola pro aluno novo e do nada, eu torci o pé ai ele me levou pra secretaria e a Tiazinha lá colocou essa faixa no meu pé e depois o Jus me trouxe aqui (=
- Jus, é? – ela riu.
- Para mãe – ri também.
- E cadê seu irmão e sua prima?
- Sei lá ‘-‘ hoje era o dia do Luke trazer a Anne *-*
- Vou ligar pra eles então. Quer almoçar aqui ou lá em baixo?
- Se não for incômodo, aqui ‘-‘
- Vou pedir pra Lucy trazer aqui pra você. – me deu um beijo na bochecha.
- Ta (:

Ela saiu e fechou a porta.



Gente, comentem o que estão achando, o que pode melhorar...? preciso saber da opinião de voces! espero que gostem e comentem muito! =D beeeijos *-*

2 comentários:

  1. AAAA não precisa melhorar nada, tá perfeita *-* A única coisa que eu te peço eh que poste o mais rápido possivel kk'

    ResponderExcluir