segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

How to Love - Capitulo 5


Horas depois de falar com Chaz no telefone, eu acordei meio sonsa. Por isso, fui até o banheiro e coloquei minha cabeça embaixo da banheira para deixar a água cair na minha nuca e lavei meu rosto. Fiz meu dever de casa e desci para ajudar minha mãe com o jantar. Aquele silêncio estava insuportável aos meus ouvidos, mas o mais insuportável foi Christian ir na cozinha e perguntar se o jantar não iria sair. Ele teve a audácia de deixar um copo sujo na pia. Eu pedi a ele que lavasse o copo, por favor. Mas o que ouvi foi um “Você não manda em mim”. Minha mãe disse:
-Mas eu mando, por favor, lave esse copo Christian, AGORA!
-Ah mãe...
-5... 4...3...2...1 – Minha mãe contava de 5 pra baixo quando estava ao ponto que nos estrangular de raiva, só isso quando ela estava com o cão da TPM. Minha mãe estava distraída e Chris aproveitou e me mostrou o dedo do meio. Eu o ignorei.
Fomos à mesa de jantar e eu falei:
-Nossa mãe esse jantar está bom.
-Obrigada filha.
-Vou repetir. – Christian disse correndo pra cozinha.
Alguns minutos depois, eu e minha mãe fomos ajeitar a mesa e fui assistir minha série favorita: Pretty Little Liars. Mas tem um pirralho que vem me encher a paciência:
-Caitlin, deixa eu ver TV também cara. Você pode ver isso outra hora.
-Cara me deixa. Olha como a Lucy Hale está linda nesse episódio Christian.
-Puta também. – ele disse, debochando.
-Ok Christian, foda-se e me deixa aqui quieta. Tanto por que não fiz nada pra você ficar aqui enchendo minha paciência, e é melhor você sair daqui logo antes que eu voe no seu pescoço e te esgane até a morte. Quer isso ou quer esperar? É foi o que eu imaginei. – disse com toda minha raiva. Que garoto chato e insuportável, meu Deus!
Quando acabou PLL, o garoto irritante foi ver TV e eu subi pro meu quarto. Aproveitei e fui direto ao computador. Justin estava online e advinha? Ele veio falar oi comigo. Garoto estúpido e ridículo. Veio um retângulo quadrado e uma foto de um bebê, provavelmente seria ele.
Justin          diz:
*Oi Caitlin
Caitlin Victoria          diz:
*Oi.
Justin          diz:
*Tudo bem?
Caitlin Victoria           diz:
*Sim e você?
Justin           diz:
*Acho que sim.
*Posso te falar uma coisa?
Caitlin Victoria           diz:
*Pode
Na verdade, eu nem queria que ele me chamasse pra que eu queria que ele falasse alguma coisa? Estúpido!
Justin           diz:
*Bom, talvez seja um pouco estranho de afirmar isso, mas eu estou completamente apaixonado por você. Sempre fui, desde quando você começou a namorar meu melhor amigo, Chaz.  As vezes, peso que talvez eu e você poderíamos ser apenas amigos, mas sempre percebi que você me odeia. Não foi a melhor maneira de dizer isso, mas tem muito tempo que eu guardo esse sentimento. Me desculpe. Eu te amo Caitlin :\
Eu não consegui ler até o “eu te amo Caitlin”. Desliguei na hora meu micro  e fui ler um livro. Mas a única coisa que eu consegui fazer foi pegar no sono.

3 comentários: