segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

How To Love - Capitulo 6



Meu despertador tocou, mas não estava afim de levantar. Cai da cama e ele caiu junto comigo, mas mesmo assim ele não parou de tocar. Só parou porque eu finalmente acertei o botão. Fui me trocar, fiz uma trança e desci para tomar café. Christian já estava pronto e subindo pra escovar os dentes e me perguntou:
-Caitlin, o que faz aqui ainda?
-Tomando café ué, por quê?
-Você sabe que horas são? São 6:30! Você está super atrasada.
-O que? – Eu gritei olhando pro relógio. Era verdade, eu estava atrasada.
Fui correndo escovar meus dentes e desci super rápido que nem deu tempo de guardar as coisas do café. Sai correndo e pra minha surpresa, cheguei exatamente 7:00 na escola. Subi correndo e entrei na sala. Chaz me olhou e perguntou:
-Caitlin o que aconteceu com você?
-Perdi a hora. Belo jeito de começar o dia.
-Pois quem perdeu a hora foi o professor de história.
-É sempre assim - rimos -
Levantei-me e fui até a mesa da minha amiga:
-E ai Mi.
-Oi Cait.
-Cara, você não sabe, Justin me fez uma declaração pra mim no MSN ontem a noite cara!
-O que ele disse?
-Besteira. A Jasmine é cismada nele e acha que ele é namorado dela. Eu não me importo.
O professor de história chegou atrasado como sempre e explicando sobre a história do Brasil. Como se não tivéssemos aprendido isso antes!
Na hora do intervalo, fiquei no banco da entrada. Chaz havia me perguntado o que eu tinha.
-Nada, só estou um pouco confusa.
-O que foi meu amor?
-Nada não, Chaz.
-Não vai comer nada?
Balancei a cabeça e afirmei que estava sem fome.
-Quer ir à quadra? Estão jogando futebol lá.
-Futebol? Não, obrigada. Sabe que não gosto de futebol.
-Tudo bem. – ele me deu um selinho e foi em direção a quadra.
Minha amiga se sentou ao meu lado e eu perguntei que bicho havia mordido ela.
-Nenhum, só não to afim de ver futebol hoje.
-Me admiro - ri -
-Não vai comprar alguma coisa para comer?
-Estou sem fome hoje.
Bateu o sinal e voltamos pra sala. A diretora entrou na sala. Ela carregava óculos com lentas redondas, um bigode nojento e uma verruga no queixo e apresentou os coordenadores da escola.
Logo bateu o sinal e era hora da saída, finalmente! Justin arrumava seu armário e eu olhava pra ele. Chaz passou correndo pelo corredor, me rodou e me beijou.
-Oi amor.
-Oi Chaz. Quanta pressa, o que foi?
-O que? Não tenho nada, amor. – ele me encostou no armário.
-Chaz, a gente ainda está na escola.
-Acha que eu ligo pra isso?
Ele beijou meu pescoço e me deu um beijo.
-Chaz, para, se a diretora ver, ela vai brigar com a gente.
-Tudo bem. Já vai?
-Não, tenho que arrumar umas coisas aqui. Pode ir.
Beijei-o mais uma vez e fui até o armário onde Justin estava e arrisquei um oi,
-É... Oi Caitlin.
-Então, Justin, por que você me disse aquilo ontem?
-Porque é o que eu sinto por você. Me desculpa.
-Eu que devo desculpas por ser tão grossa com você.
-Tudo bem. Posso te abraçar?
-Claro.
Olhei para o lado e Jasmine me fuzilava com os olhos. Ela escreveu em um papel, jogou no meu armário e saiu rindo. Abri-o e tinha um bilhete que dizia “Você entendeu o que eu disse. Fique longe do meu Justin, você trás problemas pra ele e leva-o para o mau caminho! Ponha-se no seu lugar.”
Amassei o papel e joguei no lixo. Mirella veio correndo e quase me jogou na lixeira:
- O que é isso? Enlouqueceu menina? – perguntei-a com os olhos arregalados.
-Não. Você abraçando o Justin? É verdade isso?
-Sim, problema? Ciúmes?
-Ciúmes? Eu? Não sou disso Caitlin.
-Tudo bem. Quer pegar cinema às 15:00?
-Não dá,tenho aula de vôlei 14:30.
-Ok. Então, até o MSN.
Fui a pé pra casa, debaixo daquele Sol quentíssimo. Creio que eram 35° graus. Cheguei em casa suada, ofegante e precisava de um banho mas do que nunca!
-Oi mãe, oi Christian.
Eu não tinha nem fôlego pra falar quanto mais subir escadas. Cheguei até meu quarto, peguei a toalha e fui direto ao box. Coloquei o chuveiro no mais gelado que tinha e tomei meu banho. Sai e estava mais refrescante. Coloquei uma roupa mais fresca, estava muito calor mesmo e desci pra almoçar.
-Mãe, preciso de um despertador novo.
-Por que filha?
-Aquela... Coisa, não toca no horário certo. Hoje eu cheguei atrasada na escola. Ele tocou 6:30 mãe. Sorte que o professor de história sempre chega atrasado nas aulas.
-Tudo bem. Mais tarde você vai lá e compra outro.
Resolvi dormir um pouco e depois fazer a lição de casa. Joguei minha mochila no chão, liguei o ar condicionado em 17° graus e caí na cama.
Continua...

2 comentários: