terça-feira, 20 de dezembro de 2011

How To Love- Cap. 4

Chegamos em casa, e subi para tomar um banho. Minha mãe estava vendo TV. Fiquei no meu quarto embaixo das cobertas vendo filme e eu acabei dormindo.
Acordei e vi no meu celular mensagens novas, era o Chaz. Em uma delas dizia:
“Caitlin, eu preciso sair ‘-‘ mesmo nesse frio. Eu fico no tédio sem você perto de mim. Vamos ao Starbucks? Talvez seria legal, sei lá... By: Chaz <3”
Eu respondi:
“Ok, claro Chaz. Aqui em casa também está um tédio. Eu te amo”
Como estava MUITO frio mesmo, coloquei essa roupa e fui esperar o Chaz aqui na frente de casa. Ele estava com um sobretudo e o nariz vermelho, meu palhaço.
Chegamos lá, tomamos nosso café e fomos andar mais um pouco. Realmente, Starbucks é ótimo, perfeito. Nos sentamos em um banco na praça. Chaz se levantou e eu fui procurando ele me virando para os lados. Quando me dei conta, estava cheia de neve. Começamos uma guerra com bolas de neve.
Logo depois, advinha quem apareceu? Pois é, o Justin. Eu tentei fingir que não estava o vendo, mas não deu. Sorri para não parecer uma pessoa sem educação e ele sorriu de volta. Sorri e olhei pra baixo. Eu disse ao Chaz que precisava voltar pra casa, mas a verdade era que eu não queria ficar conversando com o Justin, ele não me faz bem, sei lá:
-Chaz eu tenho que ir.
-Ok, vamos.
-Chaz, eu quero ir sozinha ok?
-Mas Caitlin...
-Tchau Chaz – Disse, me virando- Tchau... Justin...
Fui andando pra casa naquele monte de neve que estava começando a se tornar uma nevasca. Entrei em casa e Christian estava em meu quarto:
-Christian, o que você está fazendo aqui?!
-Caitlin você viu meu celular por ai? Eu já procurei e não achei.
-É esse aqui? –Estava em cima da minha cômoda.
-Ah é... Foi mal.
-Cara, o celular estava EM CIMA DA CÔMODA. Como você entrou aqui e não viu?
-Sei lá distração. – Ele disse, saindo do quarto.
Me deitei e fiquei vendo TV debaixo das cobertas, aproveitando o frio e acabei pegando no sono.


Chaz Way:
Cara, o que a Caitlin tem? Ela estava tão estranha logo depois que o Justin apareceu, sei lá. Garotas são difíceis de entender, ainda mais quando é sua namorada. Mas enfim, fiquei no caminho de volta pra casa conversando com Justin e logo depois fui pra casa. Cheguei em casa tomei banho e me troquei. Acho que tinha pegado um resfriado, nem sei ao certo... Mas eu estava gripado, eu e minhas idéias de sair... Como sou idiota... Fiquei debaixo das cobertas e liguei pra Caitlin, mas ela não atendia. Será que ficou com raiva de mim ou coisa do tipo? Liguei pela última vez e ela finalmente atendeu:
-Alô – Ela disse, com voz de sono.
-Oi Cait, é o Chaz... Você estava dormindo?
-Não tava de olhos fechados... CLARO QUE EU ESTAVA DORMINDO SEU IDIOTA!
-Porra, desculpa Cait, não sabia que você  estava dormindo. – Tentei me desculpar. – Mas, por que você estava com tanta raiva aquela hora na praça?
-Chaz, não foi nada. É que eu não me sinto bem perto do Justin e eu não gosto dele.
-Cara, eu te contei que ele queria ser seu amigo?
-É? Que bom pra ele – Ela disse, em tom de deboche. – E por que ele tem tanto interesse em mim?
-Caralho, o garoto gosta de você menina.
-Ok, mas eu sou sua namorada Chazito. Eu to morrendo de sono e preciso dormir depois a gente se fala neném. Beijos.
Desliguei o celular, fui fazer pipoca pra mim e assistir filme.


Gente MIL DESCULPAS por demorar tanto pra postar pra vocês. Mas é que deu um problema no meu computador que ainda não foi consertado. A tela queimou e eu estou usando a TV como monitor. Ok, por que não tinha feito antes? O meu teclado tava totalmente estranho e era horrível pra digitar porque as letras apareciam totalmente esquisitas. Mas o problema do teclado já foi resolvido. Mas MIL DESCULPAS por demorar todo esse tempo pra postar pra vocês, mas eu já voltei (: Desculpa mesmo.

4 comentários:

  1. Okaay amr , td bem !
    Tava com saudades de ocês duas ..
    Continua amr *-*

    ResponderExcluir
  2. Oii! Sou leitora nova ^^
    Continua tá ótimo :3
    Pode seguir e divulgar meu blog? ☻
    http://imaginebelieberr.blogspot.com
    Obrigada. ♥

    ResponderExcluir
  3. Porque a Cait trata o Jus tão mal e_e? Coitado u.u! .. E eu amei sua IB *-*

    ResponderExcluir